Topo

Coluna

Leo Dias


Iza é convidada para ser rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense

Iza  - Reprodução/Instagram @iza
Iza Imagem: Reprodução/Instagram @iza
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

20/09/2019 20h44

O convite foi feito e Iza pode ser a nova rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, que desfila pelo grupo A em 2020. A Coluna do Leo Dias conversou com o carnavalesco da escola, Leandro Vieira, e ele confirmou o interesse da escola de Ramos na cantora e técnica do "The Voice Brasil".

"Se ela vai ser eu não posso afirmar, mas ela foi convidada por mim sim. Sugeri o nome dela e foi aceito. Uma mulher negra, linda, de Olaria, ali do bairro. Agora estamos aguardando a agenda dela. Mas o convite foi feito", contou Leandro com exclusividade.

A assessoria de Iza, também procurada, disse que realmente ainda não tem nada fechado e que alguns convites foram feitos para a artista. Não será a primeira vez que Iza cruzará a Sapucaí no Rio, caso aceite. Ela já foi musa do Salgueiro em 2018. Mas rainha de bateria é outra energia, não é mesmo?

*Com colaboração de Lucas Pasin

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Mais Leo Dias