Topo

Andressa Urach relata drama por contrair infecção sexualmente transmissível

Andressa Urach se converteu a uma igreja evangélica depois de quase morrer após procedimento - Reprodução/Instagram
Andressa Urach se converteu a uma igreja evangélica depois de quase morrer após procedimento Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

25/09/2019 13h18

Convertida ao Evangelho desde 2015, após sofrer com uma grave infecção generalizada causada pelo uso de hidrogel, Andressa Urach contará em seu novo livro, "Desejos da Alma", que vive um verdadeiro drama por ter contraído uma infecção sexualmente transmissível, ou como a própria define: "por ter caído no pecado".

Depois de vender mais de 1 milhão de exemplares com seu primeiro livro, "Morri Para Viver", a ex-modelo, conhecida por ter participado do concurso Miss Bumbum, fará novas revelações sobre sua vida sexual e busca pela fama por caminhos um tanto exagerados.

Andressa já contou em diversos testemunhos que chegou a dormir com mais de 2 mil homens quando era prostituta, chegou a cobrar R$ 80 mil para fingir um relacionamento com um cantor sertanejo e revelou que até Cristiano Ronaldo passou por sua cama.

Em "Desejos da Alma", seu novo livro, Urach promete, segundo ela, 'abalar as estruturas dos cristãos', com novas revelações, e até uma possibilidade de ter desconvertido da igreja evangélica.

O livro será lançado pela editora Unipro na "Expo Cristã", no 17 de outubro, em São Paulo.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Andressa Urach antes e depois de ter se convertido ao Evangelho - Reprodução/Montagem UOL - Reprodução/Montagem UOL
Imagem: Reprodução/Montagem UOL

Blog do Leo Dias