Ágatha Moreira conta ter se machucado em cena de briga com Nathalia Dill
As cenas de brigas em novelas são bastante ensaiadas, mas nem sempre tudo sai como o planejado. Ágatha Moreira, que vive a vilã Josiane de A Dona do Pedaço contou com exclusividade à Coluna do Leo Dias - durante evento de lançamento da Casa Sephora, no Rio - que na cena exibida na terça-feira (24), num embate com a personagem de Nathália Dill, acabou se machucando e batendo a cabeça de verdade.
"Vou assumir para vocês. Teve um tapa que ela me deu e que eu tinha que virar o rosto, só que eu acabei virando com muita força e bati a cabeça no chão de verdade. Essas cenas são muito ensaiadas, mas no caso eu não ensaiei comigo mesma, risos. Quando virei a cabeça bati com tudo no chão", conta a atriz, que se diverte com a situação.
Odiada pelos telespectadores da trama de Walcyr Carrasco, Ágatha diz que gosta quando escuta de amigos que ela causa raiva: "Escuto muito isso. Que estão me odiando, que sou má, Quando os amigos falam que estão com raiva acho ótimo. A ideia é essa, né? Eu só não tenho nada a ver com isso."
A atriz estava bastante ansiosa no início da novela e não imaginava tantas maldades de Josiane: "Já estava esperando que a Josiane fosse desse jeito, mas é claro que vieram muitas surpresas. Nem eu imaginava que ela fosse aprontar tanto. È muita responsabilidade e um presente muito grande. Ator tem dessas loucuras, né? Quanto maior o desafio, mais a gente gosta."
Ágatha diz que na vida real passa longe de brigas e até de discussões de relacionamento, mas lembra que quando criança já levou também uma surra que a marcou: "Algo muito marcante para mim. Uma amiguinha me bateu, briga por boneca. Aquilo foi um absurdo tão grande que me marcou. Fujo de DR. Levantar a voz nunca. Não sou essa pessoa. Então aquilo me marcou muito."
Por fim, a atriz conta que torce para que Josiane seja filha de Maria da Paz (Juliana Paes) e justifica: "Batalho até o final para Josiane ser filha da Maria da Paz. Acho que de uma certa forma precisamos entender que pessoas más existem, estão por aí, e nem sempre são filhas de pessoas más, podem ser filhas de pessoas boas também."
*Com colaboração de Lucas Pasin
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.