PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Bhaskar, irmão gêmeo de Alok, pede a namorada em casamento no palco do RiR

Bhaskar, irmão gêmeo de Alok, e a namorada Carolina - Reprodução/Instagram
Bhaskar, irmão gêmeo de Alok, e a namorada Carolina Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

29/09/2019 23h14

O palco eletrônico do Rock in Rio ganhou um ar romântico na noite deste domingo (29). O DJ Bhaskar, irmão gêmeo de Alok, pediu a namorada em casamento ao fim de seu show. Enquanto a multidão aplaudia, Carolina se emocionou ao dizer o tão esperado "sim".

O show de Bhaskar também teve outras surpresas. Alok, que já se apresentou no Palco Mundo no primeiro dia do festival, subiu ao palco e se apresentou ao lado do irmão.

Há três meses o DJ anunciou no Instagram o nascimento do primeiro filho, Gaian, no dia 07/06/19. " Hoje com certeza foi o melhor dia da minha vida. @carolcola_, meu amor, você é a mulher mais guerreira que conheço! Tenho certeza que vai ser a melhor mãe do mundo! Bem-vindo meu filho. Bem-vindo meu Gaian. Obrigado Deus!" Disse o novo papai ao compartilhar algumas fotos deste momento tão especial para ele.

*Com colaboração de Lucas Pasin

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias