Topo

Coluna

Leo Dias


Luciana Gimenez se incomoda com assédio a Lucas Jagger no Rock in Rio

 Lucas Jagger - Reprodução
Lucas Jagger Imagem: Reprodução
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

29/09/2019 19h35

O primeiro Rock in Rio sozinho de Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez com Mick Jagger, vem dando o que falar. O jovem de 20 anos tem chamado a atenção do público, que pede selfies, mas também dos jornalistas que cobrem o evento, alguns até o abordando para saber detalhes de sua intimidade.

Observando o filho de longe, Luciana Gimenez não tem gostado muito sobre algumas abordagens da imprensa, ainda mais quando questionaram se seu filho é gay. Ela chegou a ligar para o editor de uma revista de celebridades e perguntou se eles poderiam "pegar leve" com Lucas.

Luciana acredita que o filho é muito simpático e educado, e acaba atendendo a todos, sem saber de alguma malícia que possa ter em entrevistas.

Lucas chamou a atenção neste sábado (29) ao curtir o festival com as unhas pintadas, e disse que não se importa caso pensem que ele é gay.

Leo Dias