Topo

Roger Flores, ex de Deborah Secco, casa descalço com modelo no Ceará

Roger Flores, ex de Deborah Secco, casa descalço com modelo no Ceará

UOL Entretenimento

Colunista do UOL

28/09/2019 18h07

O comentarista esportivo do SporTV e da TV Globo, Roger Flores se casou com a modelo Betina Schmidt neste sábado (28), em uma cerimônia íntima, na Pousada VillMango Beach Bungalows, na Praia de Icaraizinho de Amontada, litoral oeste do Ceará.

A simplicidade marcou a cerimônia, que teve decoração rústica, bem ao estilo praiano. O clima contagiou os convidados e os noivos, que estavam com figurinos bem despojados. Conduzida ao altar pelo pais e ao som de 'Dia Branco', canção de Geraldo Azevedo muita usada em casamentos, Betina usava um vestido bordado com rendas e estava com os pés descalços, assim como Roger e parte dos convidados.

As comemorações pela união do casal, que está junto há seis anos, já haviam começado no dia anterior, com um lual realizado na praia.

Além de familiares dos noivos, estiveram presentes amigos do casal, como o locutor esportivo Galvão Bueno e seu filho, o piloto de Stock Car, Cacá Bueno, e também a apresentadora Cris Dias, contratada recentemente para integrar a equipe da CNN Brasil, junto com o namorado, o ator Caio Paduan.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Blog do Leo Dias