PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Fiuk leva morena para fundo de camarote no Rock in Rio

Fiuk leva morena para fundo de camarote no Rock in Rio - Lucas Pasin
Fiuk leva morena para fundo de camarote no Rock in Rio Imagem: Lucas Pasin
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

28/09/2019 11h51

A primeira noite do Rock in Rio não acabou no zero a zero para Fiuk. Após assumir o fim de seu relacionamento com a atriz Isabella Scherer, o ator mostrou que já superou o término e trocou beijos com uma morena.

Tudo começou na pista de dança, quando após muitas conversinhas ao pé do ouvido, Fiuk deu um selinho na morena e depois a levou para o fundo do camarote, onde o romance continuou.

Os dois só saíram da Party Expirence, que acontece ao lado do palco New Dance Order, quando amanheceu o dia.

*Com colaboração de Lucas Pasin

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias