Topo

Titi Muller xinga Drake após cancelamento de transmissão no Multishow

Colunista do UOL

28/09/2019 00h14

Uma das grandes decepções dessa primeira noite de Rock in Rio, ao menos para quem está assistindo de casa, o show do cantor Drake, que teve a transmissão no Multishow cancelada de última hora, segundo a organização do Festival, virou motivo de piada entre os apresentadores do canal.

Eles fizeram graça nas redes sociais usando um display com uma foto de corpo inteiro de Drake. Titi Muller, que sempre se destaca por suas tiradas, publicou em sua conta um vídeo, em tom de brincadeira, jogando indireta para o cantor, dizendo que estava chateada com uma certa pessoa. Ao final, ela xingou Drake de "arrombado" e ainda postou uma foto em que afirmava estar deletando todas as fotos com ele, pedindo que ele fizesse o mesmo.

Para compensar a ausência do show de cantor canadense, o Multishow decidiu transmitir uma apresentação da cantora Rihanna. Para quem não lembra, os dois chegaram a sair, mas nunca assumiram um relacionamento. Drake chegou a tentar beijá-la no Video Music Awards, depois de declarar seu amor ao vivo, mas ela rapidamente virou o rosto. Recentemente, ele fez uma parceria com Chris Brown, com quem Rihanna teve uma relação bastante conturbada e que chegou ao fim após ela ser agredida por ele.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Blog do Leo Dias