Topo

Coluna

Leo Dias


Roger Flores fecha pousada no Ceará para casamento com Betina Schmidt

 Villa Mango Beach Bungalows - Divulgação
Villa Mango Beach Bungalows Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

19/09/2019 13h56

O comentarista esportivo da TV Globo e do SporTV Roger Flores e a modelo Betina Schmidt trocam alianças no último final de semana deste mês e reservaram uma pousada inteira para celebrar a união. O local escolhido foi a Villa Mango Beach Bungalows, na praia de Icaraizinho de Amontada, distante cerca de 200 Km de Fortaleza, no Ceará.

A pousada tem 18 acomodações no total e vai receber, além dos noivos, familiares e amigos mais próximos. A cerimônia vai ser bem intimista, reunindo cerca de 100 convidados, e está marcada para o final da tarde, próximo ao horário do pôr-do-sol.

Roger e Betina já estiveram hospedados na mesma pousada no final do ano passado, atraídos pela tranqüilidade e isolamento do local e pelo fato de ela estar situada em um dos melhores locais no mundo para a prática do kitesurf, um dos esportes preferidos do casal. Em abril, Betina chegou a postar uma imagem da praia de Icaraizinho, dizendo estar com saudades dos dias vividos no local.

* Com colaboração de Geizon Paulo

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL