Topo

Coluna

Leo Dias


Affair de Scooby entrega que ele estará no RiR em dia de Anitta: "Comigo"

Cíntia Dicker affair de Pedro Scooby - Reginaldo Teixeira
Cíntia Dicker affair de Pedro Scooby Imagem: Reginaldo Teixeira
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

04/10/2019 23h36

O sábado é todo de Anitta no Rock in Rio e a expectativa para o show da 'poderosa' já vem causando entre os famosos na noite desta sexta-feira (4).

A modelo Cíntia Dicker, que assumiu affair com Pedro Scooby, entregou para a Coluna do Leo Dias que o surfista, que está na Espanha, chegará ao Rio e virá para o festival no dia em que a ex-namorada se apresenta no Palco Mundo. Só um detalhe: ele virá acompanhado.

"Amanhã o Scooby vai estar aqui sim e vem comigo. A gente está no mesmo grupo. Rolou algo mais entre a gente sim, mas não temos rótulo. Sem cobrança. Amanhã venho cedo para ver a Anitta, que sou muito fã dela", disse ela à coluna.

Mas a modelo deixa dúvida se ele chegará a tempo de ver a ex-namorada. "Talvez ele chegue só depois porque está vindo da Espanha, mas amanhã estará aqui sim."

Ela finaliza: "Eu estou vindo todos os dias no Rock in Rio. Minha primeira vez aqui e quero aproveitar o máximo."

* Com reportagem de Lucas Pasin

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL