Topo

Pocah diz que não verá Anitta no RiR e que está quase casada com Ronan

Pocahontas e o namorado Ronan Souza - Divulgação
Pocahontas e o namorado Ronan Souza Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

04/10/2019 00h26

Passando pelo Lounge Doritos para vivenciar as experiências desta 4ª noite de festival do Rock in Rio (03), Poach falou sobre o anel de compromisso que o namorado Ronan Souza lhe deu, que já foi noticiado pela coluna do Leo Dias e disse que estão morando juntos: " Estamos namorando desde o dia 6 de julho e já moramos juntos. Ele fez essa surpresa quando cheguei do estúdio. Flores e anel de compromisso. Achei muito lindo."

Logo em seguida Ronan explicou sobre a história do anel. " Nós moramos do lado de um shopping que vendem essas marcas boas. Só que estava tudo parado no Rio de Janeiro. Sendo que eu já queria dar um anel para ela. Um amigo meu trabalha na Gucci e garante muita coisa pra mim. Ele falou que tinha chegado o anel e que só tinha um em cada loja nos tamanhos P, M e G." Completa Ronan dizendo que vai ter que trocar, pois o anel de Pocah ficou largo.

Sobre o show que Anitta vai fazer neste sábado, dia 05, na cidade do Rock, Pocah falou que não irá ver. "Não irei vir porque sábado estarei em Porto Alegre." Finaliza.

* Com reportagem de Lucas Pasin e colaboração de Leonardo Santos

Blog do Leo Dias