Topo

Coluna

Leo Dias


Filho de Alex Escobar escreve carta: "Agi de forma desesperada"

Alex Escobar e o filho Pedro Escobar - Reprodução/Instagram
Alex Escobar e o filho Pedro Escobar Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

04/10/2019 19h34

Após a repercussão na última terça-feira (1º), quando o filho do apresentador Alex Escobar acusou o pai de abusos através de publicações no Twitter, noticiadas pela coluna do Leo Dias, Pedro Escobar escreveu hoje (4) uma carta esclarecendo o desentendimento envolvendo o nome do seu pai.

Pedro diz que refletiu sobre todas as declarações que deu e que está passando por um momento muito difícil de sua vida, com questionamentos e sem saber para onde ir ou o que fazer.

O conteúdo da carta foi divulgado pelo escritório de advocacia Duarte Loureiro que cuida da carreira do apresentador Alex Escobar.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias