Topo

Coluna

Leo Dias


Ludmilla sobre o show no RiR: "Vai ficar pra sempre na minha memória"

Ludmila no Rock in Rio - Romulo Melo
Ludmila no Rock in Rio Imagem: Romulo Melo
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

05/10/2019 21h40

Em uma noite tipicamente feminina, Ludmila fez estreia grandiosa no Rock In Rio 2019, na tarde desse sábado (05), se apresentando no Palco Sunset. Para a coluna do Leo Dias, a cantora disse tudo que sentiu e viveu nesta noite, em um dos maiores festivais de música do mundo com esse show inesquecível. "A recepção das pessoas e a energia foram surreais. Mesmo sem a minha estrutura de show, de palco e de banda, marcou na memória."

Levando o público ao delírio, a cantora trouxe no setlist os melhores sucessos da sua carreira. "Favela Chegou", "Din Din Din" e "Onda Diferente" foram algumas músicas que fizeram parte do repertório da funkeira de Duque de Caixa.

Arrasando nos looks, para sua estreia no Rock in Rio não seria diferente. Surgiu com um body de tecido com gola social e mangas longas fazendo jus ao hit "a danada sou" do seu segundo álbum lançando em 2016.

* Com colaboração de Leonardo Santos

Leo Dias