Topo

Coluna

Leo Dias


Marcello Melo Jr não quer falar sobre "flagra em varanda": "Só de trabalho"

Ator Marcelo Melo Jr.  - Wanderson Monteiro
Ator Marcelo Melo Jr. Imagem: Wanderson Monteiro
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

05/10/2019 18h33

Nesta penúltima noite do festival Rock in Rio (05), o ator Marcelo Mello Jr compareceu sozinho no lounge do Doritos e não quis falar para a coluna do Leo Dias sobre a polêmica onde protagonizou cenas quentes com a morena Gabrielli Garcia na sacada de um prédio.

"Eu vim para curtir e só falo sobre trabalho. Se você não tiver interesse em falar comigo sobre trabalho é melhor nem me entrevistar, né? Só falo de trabalho e nada mais." Informou o ator que não foi muito amigável com a imprensa que está cobrindo o evento.

Recentemente entrou para o elenco da novela "Bom Sucesso", da Rede Globo, com o personagem Yuri.

* Com reportagem de Lucas Pasin e colaboração de Leonardo Santos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL