Topo

Coluna

Leo Dias


Integrante do Black Eyed Peas convida Ludmilla para parceria musical

Ludmilla e Taboo - Divulgação Rock in Rio / Reprodução Instagram @taboo
Ludmilla e Taboo Imagem: Divulgação Rock in Rio / Reprodução Instagram @taboo
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

06/10/2019 19h15

A participação no Rock in Rio pode render à Ludmilla uma parceria com o Black Eyed Peas. Taboo Nawasha, um dos integrantes da banda americana, se encantou com a apresentação da cantora no Palco Sunset do festival, sábado (5), e, pelo Instagram, perguntou se Ludmilla faria uma canção com ele. "Respeito a você... Vamos fazer uma música juntos? ... Muito amor.", comentou o rapper em um dos vídeos postados pela funkeira.

À Coluna Leo Dias, Ludmilla falou que o convite é para valer. "Depois de me chamar para assistir ao show [do Black Eyed Peas] do palco e de me elogiar, falar que ficou hipnotizado com o meu show pela televisão, que sentiu a energia pela televisão, [o Taboo] me chamou para gravar com eles"., disse ela. A banda, formada também por Will.i.am e Apl.de.Ap, lançou recentemente 'eXplosion', música em parceria com Anitta, apresentada ao vivo pela primeira vez no festival.

Os fãs ficaram animados com a possível parceria. "Minha banda favorita no mundo está de volta e faz parceria com duas rainhas do meu país. Ok, eu vou morrer.", escreveu uma seguidora. "Meu Deus do Céu! Vamos fazer essa parceria para ontem.", disse outra fã. "É Ciara, BEP... A carreira internacional vem, amores. Voa, minha rainha.", escreveu uma terceira fã, lembrando que, recentemente, Ludmilla também foi convidada para fazer uma parceria com a cantora americana Ciara. A dona do hit 'Like a Boy' enviou mensagem pelo Instagram para a brasileira e enviou a música, um funk americano, por Whatsapp. Na ocasião, Ludmilla comentou que esse era o "feat dos sonhos".

* Com colaboração de Geizon Paulo

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Leo Dias