Topo

Coluna

Leo Dias


Susana Vieira diz estar desanimada com 'Éramos Seis': "Ainda não apareci"

Susana Vieira, que está no ar em Éramos Seis, curte camarote no Rock in Rio - Deividi Correa  e Anderson Borde / AgNews
Susana Vieira, que está no ar em Éramos Seis, curte camarote no Rock in Rio Imagem: Deividi Correa e Anderson Borde / AgNews
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

07/10/2019 13h35

Todos sabem que Susana Vieira não tem papas na língua e é sempre bastante sincera. A atriz, veterana na televisão, contou à Coluna do Leo Dias, durante sua passagem no Rock in Rio, que está desanimada com a novela "Éramos Seis", onde viverá a personagem Emília. É que a trama estreou há uma semana e ela ainda não apareceu.

"Por enquanto não estou nada animada. Vou ser sincera. Eu ainda não entrei. Estou há seis dias sentada vendo novela e não apareço", disse Susana, que completa: "Vocês acham que eu estou aqui para ver novela que não apareço? Ah, não. Eu não sabia que aparecia só no capítulo oito, que será na terça-feira. Imaginei que eles fossem me colocar logo no ar."

Susana foi ao Rock in Rio para ver Anitta, mas chegou atrasada e reclamou que o show da 'poderosa' foi cedo demais: "Teria que chegar 17h no evento, cedo demais. Ela deveria cantar mais tarde. Entendo que deve ser porque programam os brasileiros primeiro, mas então que comece às 19h."

A atriz se diz 'prima' de Anitta quando o assunto é sinceridade: "Somos primas sim. Somos muito parecidas, falamos as coisas. Todo mundo faz de tudo, mas nós falamos o que fazemos. O problema é esse. A gente é famosa, bonita, ganhamos dinheiro. Damos festa, after. Quer dizer, eu não dou after porque não suporto ver o dia amanhecer (risos)."

Ao perder o show da cantora no sábado (5), Susana ouviu de sua assessora de imprensa que deveria então aproveitar para conferir o espetáculo de Pink. "Pink? Não conheço, só conheço a Barbie!".

*Com colaboração de Lucas Pasin

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL