Topo

Coluna

Leo Dias


Juliana Paes confunde texto e faz Maria da Paz dizer palavra de baixo calão

Maria da Paz participa do reality Best Cake em A Dona do Pedaço - Victor Pollak/TV Globo
Maria da Paz participa do reality Best Cake em A Dona do Pedaço Imagem: Victor Pollak/TV Globo
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

17/10/2019 03h21

A atriz Juliana Paes foi responsável por um momento um tanto o quanto constrangedor para os telespectadores mais conservadores no capítulo desta quarta-feira (16) de 'A Dona do Pedaço'. Em uma das cenas, em que Maria da Paz conversava com Amadeu (Marcos Palmeira) e Joana (Bruna Hamú) sobre o relacionamento desta com Rock (Caio Castro), a protagonista disparou uma palavra de baixo calão em referência ao órgão sexual masculino.

"Antes o rapaz pedia em namoro. Agora, é só dizer que quer conhecer e pronto... rôla", disse Maria da Paz. Entretanto, no roteiro da trama, a expressão correta era 'rola', do verbo rolar, mas Juliana parece ter se confundido e acabou usando a palavra obscena no lugar. O impressionante é que o erro tenha passado pelo diretor que comandava a cena e não tenha sido cortado durante a edição.

A falha acabou virando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, e o vídeo com a cena logo viralizou. Incrédulos, os telespectadores se perguntavam se tinham, de fato, ouvido o que Maria da Paz disse.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Reprodução
Imagem: Reprodução

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias