Topo

Coluna

Leo Dias


Maiara e Maraisa lançam primeira faixa de EP gravado na casa delas

Maiara e Maraisa - Divulgação/Maiara e Maraisa
Maiara e Maraisa Imagem: Divulgação/Maiara e Maraisa
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

18/10/2019 06h00

Dos palcos e estúdios para o jardim de casa: esse foi o caminho que Maiara e Maraisa fizeram para gravar seu mais novo EP, 'Aqui em casa', cuja primeira música, 'Aí eu bebo', acaba de ser lançada nas plataformas digitais e, às 11h desta sexta-feira (18), ganha clipe no YouTube. Como o próprio nome diz, o álbum foi registrado na casa da dupla, com Maiara e Maraisa rodeadas por amigos, entre eles o cantor Dilsinho, que participa de uma das faixas. Esse formato deixou as duas ainda mais à vontade. "Nossa intenção era essa mesmo, ter menos pressão e mais liberdade. Gravar em casa foi a nossa melhor escolha. Pensa no conforto que é descer e já estar tudo pronto, terminar e já ficar por lá mesmo curtindo.", diz Maiara.

'Aqui em casa' terá oito faixas, sendo cada uma lançada a cada 15 dias, junto com um vídeo, até o mês de janeiro. Desta vez, as irmãs ficaram longe das composições devido à intensa agenda de compromissos. "Como estamos muito sem tempo, não assinamos nenhuma faixa. Mas, temos um grupo de compositores que dão conta do recado, e isso é demais. Estes compositores são nossos amigos e conhecem muito bem as músicas que combinam com a gente.", conta Maraisa.

A primeira música do álbum, de fato, tem tudo a ver com a dupla, que mais uma vez aposta na 'sofrência' para emplacar mais um sucesso, afinal, como diz Maiara, "até quem não tem por que sofrer, arruma motivo". 'Aí eu bebo' fala de quem liga para a pessoa amada depois de tomar umas e outras, fato que, como diz a dupla, ocorreu tantas vezes que elas já até perderam a conta de quantas. "É coisa comum, ficar 'tronxa' e ligar correndo. Parece que a bebida deixa a carência falar mais alto.", diz Maraisa, acrescentando que a melhor forma de evitar passar a mão no celular nesses casos é ter um amigo sóbrio por perto e o telefone longe.

Maiara e Maraisa, inclusive, não estão livres de, no futuro, acabarem revivendo uma situação parecida como a cantada em 'Aí eu bebo'. É que, apesar de adeptas do programa de alimentação da coach fitness Mayra Cardi, as irmãs não deixaram a bebida de lado. "Nós duas somos boas de copo. A Maraisa é mais discreta, mas não se enganem, gosta também.", conta Maiara, que revela o segredo para conciliar a dieta a essas 'escapadas': "Mantendo o F... Foco e Fugida, claro que em proporções diferentes. Tem que ter muito mais foco que fugida, né?".

* Com colaboração de Geizon Paulo

Divulgação/Maiara e Maraisa
Imagem: Divulgação/Maiara e Maraisa
Divulgação/Maiara e Maraisa
Imagem: Divulgação/Maiara e Maraisa

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Leo Dias