Topo

Coluna

Leo Dias


Alok vira personagem do 'Free Fire' e se apresenta em final mundial do game

Alok - Divulgação
Alok Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

17/11/2019 20h32

Resumo da notícia

  • DJ Alok se transformou em um personagem do game 'Free Fire' na final do campeonato Mundial do jogo, disputada pela primeira vez no Brasil, sábado.
  • O avatar do DJ está disponível no game e parte da renda obtida com a comercialização será destinada a uma instituição beneficente.
  • Alok também se apresentou no evento, que teve participação ainda do MC Jottapê.

Principal DJ do país e um dos maiores do mundo na atualidade, Alok se transformou em personagem de game na final do 'Free Fire World Series 2019', campeonato mundial do 'Free Fire', realizado pela primeira vez no Brasil, no sábado (18).

O avatar do artista passa a estar disponível no jogo e, para o lançamento, Alok fez questão de ir vestido como seu personagem. O DJ se apresentou no evento, que também teve a presença do MC Jottapê. O funkeiro gravou uma música com o nome do game, em parceria com o rapper Mano Brown.

Parte dos recursos arrecadados com a comercialização do conteúdo de Alok disponível no jogo serão destinados para uma entidade beneficente no Brasil, que será escolhida pelo artista em comum acordo com a organização do evento.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Divulgação
Imagem: Divulgação
Divulgação
Imagem: Divulgação
Reprodução
Imagem: Reprodução

Leo Dias