Topo

Alok vira personagem do 'Free Fire' e se apresenta em final mundial do game

Alok - Divulgação
Alok Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

17/11/2019 20h32

Resumo da notícia

  • DJ Alok se transformou em um personagem do game 'Free Fire' na final do campeonato Mundial do jogo, disputada pela primeira vez no Brasil, sábado.
  • O avatar do DJ está disponível no game e parte da renda obtida com a comercialização será destinada a uma instituição beneficente.
  • Alok também se apresentou no evento, que teve participação ainda do MC Jottapê.

Principal DJ do país e um dos maiores do mundo na atualidade, Alok se transformou em personagem de game na final do 'Free Fire World Series 2019', campeonato mundial do 'Free Fire', realizado pela primeira vez no Brasil, no sábado (18).

O avatar do artista passa a estar disponível no jogo e, para o lançamento, Alok fez questão de ir vestido como seu personagem. O DJ se apresentou no evento, que também teve a presença do MC Jottapê. O funkeiro gravou uma música com o nome do game, em parceria com o rapper Mano Brown.

Parte dos recursos arrecadados com a comercialização do conteúdo de Alok disponível no jogo serão destinados para uma entidade beneficente no Brasil, que será escolhida pelo artista em comum acordo com a organização do evento.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Alok se apresenta no Free Fire World Series 2019 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação
Alok e MC Jottapê - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação
Avatar do DJ Alok no Free Fire - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Blog do Leo Dias