Topo

Coluna

Leo Dias


Maior parte do público do "SóTocaTop" tem mais de 50 anos

Maiara e Maraisa apresentam o Só Toca Top - Reprodução/Instagram
Maiara e Maraisa apresentam o Só Toca Top Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

26/11/2019 10h25

Resumo da notícia

  • Ao contrário do que se esperava, a maior parte da audiência do "Só Toca Top" é formada por pessoas com mais de 50 anos, segundo dados do Ibope.

O Ibope constatou algo que pegou muita gente de surpresa: a maior parte do público do "SóTocaTop" tem mais de 50 anos. Esse dado não coincide com a proposta real do programa, que é estar ligado ao que há de mais moderno na música, as plataformas digitais. O programa propõe uma coisa achando que está falando diretamente com o público mega conectado e encontra do outro lado senhorinhas que estão em casa no sábado à tarde.

Há um grande erro aí, por isso, até agora, o programa não decolou e troca sempre de apresentador, o que prejudica ainda mais a fidelização da audiência. A sorte é que, para a próxima temporada, Mumuzinho tem um carisma gigante, e Ludmilla fala a língua do povo brasileiro. Tomara que o programa mude de horário, encontre de fato seu público e essa dupla de apresentadores caia nas graças da audiência.

Leo Dias