Topo

Coluna

Leo Dias


Live Nation oferece 15 mi de dólares a Anitta para sua turnê internacional

Anitta  - Manuela Scarpa/Brazil News
Anitta Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

27/11/2019 09h30

A empresa Live Nation, responsável pelas grandes turnês dos grandes artistas internacionais, ofereceu 15 milhões de dólares, cerca de 63 milhões de reais, como adiantamento para gerir a turnê internacional que Anitta fará em 2020. A proposta está na mesa da Rodamoinho, sua empresa de gerenciamento, e está sendo analisada pela cantora.

A Live Nation foi a responsável pelas grandes turnês internacionais do U2, Madonna, Cold Play, Jay Z, Rihanna e Beyoncé e pela primeira vez faz uma proposta para uma artista brasileira em uma turnê internacional. A Live Nation fez a turnê de Sandy e Junior no Brasil.

Leo Dias