Thaila Ayala vira prostituta no cinema: "Tem um quê de loucura"
Estrela do filme 'Lamento', que teve sua primeira exibição nesta terça-feira (26) no Festival de Brasília, a atriz Thaila Ayala vive na telona uma garota de programa, que desaparece misteriosamente. Ela conversou com a Coluna Leo Dias após a estreia e contou como foi a construção da personagem.
"Não construí a personagem baseada na profissão dela, que é uma garota de programa. Foquei na personalidade e no arco dramático dela: uma mulher cheia de dores, intensa, com uma tendência à submissão.", conta Thaila, que contracena com o ator Marco Ricca no filme, que tem direção de Diego Lopes. "Ela é alvo de obsessão do personagem do Ricca. Ele tem fascinação por ela, e a relação dos dois é muito densa. Tem um quê de loucura", diz a atriz.
Thaila revelou ainda que não tinha visto o filme por completo até então e ficou feliz com a repercussão que ele teve nesta primeira exibição. "Foi a primeira vez que vi o longa pronto, e amei o resultado. Também fiquei muito contente com o retorno do público que assistiu. O filme é um thriller, um tipo de filme que não é comum vermos no Brasil.", conta ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.