PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Em meio a novela, Gabigol comenta com amiga que deixará Flamengo

Gabigol "namora" a taça da Libertadores após conquista - Cris Bouroncle/AFP
Gabigol "namora" a taça da Libertadores após conquista Imagem: Cris Bouroncle/AFP
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

06/12/2019 20h08

A coluna sabe que não entende muito bem de futebol nem tem gabarito para escrever sobre, mas fofoca, meu amor, é com a gente mesmo. Ouvimos falar que a permanência de Gabigol no Flamengo já virou uma novela.

Uma amiga / flerte / affair de Gabriel (é assim que ela o chama) contou e mostrou para a coluna uma conversa via WhatsApp em que ele fala claramente que, em janeiro, não estará morando mais no Brasil —consequentemente, estará fora do Flamengo.

A coluna só tem a agradecer à fidelidade das amigas de Gabigol à coluna.

A novela sobre o futuro de Gabigol se arrasta há algumas semanas. Com contrato com o Flamengo até 31 de dezembro, ele pertence à Internazionale (Milão). Ainda que o clube italiano mantenha boas conversas com o rubro-negro carioca, outros clubes da Europa já sinalizam com a possibilidade de pagar um valor próximo a 30 milhões de euros —desejado pelos italianos.

De acordo com pessoas do clube, somente um milagre poderia reverter o provável desfecho.

Leo Dias