Topo

'Me usou de escada. Queria fama', diz cantor, ex de esposa Miss de Sorocaba

Henrique ao lado da ex, Biah Rodriguez - Reprodução/Instagram/Montagem UOL
Henrique ao lado da ex, Biah Rodriguez Imagem: Reprodução/Instagram/Montagem UOL

Colunista do UOL

19/12/2019 13h27

A Coluna do Leo Dias de vez em quando parece um verdadeiro 'Casos de Família'. O tema de hoje seria: 'Minha ex me usou e me abandonou'. É que depois de publicarmos uma nota falando que Biah Rodrigues, que se casou com o sertanejo Sorocaba, havia deixado seu ex com o 'coração partido' em Brasília, o ex da Miss resolveu se abrir com a coluna. Henrique, que também é cantor sertanejo, disse, entre outras coisas, que os dois já levavam uma vida de casado e que a ex declarou com todas as letras que buscava fama e que só assumiria uma relação com quem a trouxesse isso. O término do noivado aconteceu um dia após o aniversário de Henrique, em setembro de 2018, e duas semanas depois ela apareceu nas redes sociais ao lado de Sorocaba. Casados, Biah e Sorocaba esperam o primeiro filho.

É claro que a Coluna também procurou Biah para que ela comentasse as declarações do ex, mas de acordo com a assessoria da moça - mesma assessoria de imprensa de Sorocaba - ela continuará sem se pronunciar sobre o assunto.

"Terminamos duas semanas antes do Sorocaba postar a foto dos dois juntos. Não sei nem dizer a quanto tempo eles já estavam juntos antes de assumirem, né? Não quero sair como vilão da história, não queria nem falar sobre o assunto, mas como está repercutindo, resolvi contar como foi nossa relação. A Biah me disse em setembro de 2018, antes de terminarmos, que só assumiria um relacionamento com alguém se fosse promover ela em rede nacional. Ela não queria que eu a assumisse e não podia postar nada com ela", revelou Henrique para Coluna.

O término, segundo Henrique, foi porque Biah se mudou de Brasília para São Paulo após ser chamada por uma agência de modelos: "A distância atrapalhou, ela me disse que não voltaria para Brasília mais, e decidimos que seria melhor terminar. Ela fez uma festa surpresa pra mim no meu aniversário, dia 18 de setembro de 2018, e no dia seguinte, antes dela voltar para São Paulo, conversamos e terminamos. Era muito ruim ficar longe da pessoa que eu gostava e ela não queria mais aquela vida em Brasília."

Porém, conforme conta Henrique, antes do término os dois faziam planos e eram noivos: "No meio de 2014 fomos morar juntos. Em 2016 eu pedi a mão dela em casamento, chegamos a ficar noivos e não casamos por falta de grana, mas já morávamos juntos. Ela ganhou o Miss Distrito Federal e eu estive do lado dela todo o tempo, depois ficou entre as 15 no Miss Brasil e eu a apoiei também. Quando ela mudou para São Paulo chegou a me dizer que ia apenas para ganhar dinheiro e que voltaria logo para 'criar nossos barrigudinhos'."

Cantor Sorocaba se casa com Biah Rodrigues no interior de São Paulo - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

'Posso não ser rico, mas a ajudava muito'

Henrique conta ainda que os desejos da ex eram muitos, e que ele muitas vezes a ajudava financeiramente. O sertanejo diz, inclusive, que a última vez que eles se falaram foi quando ele a cobrou de uma dívida que os dois tinham acordado.

"Posso não ser rico e famoso, mas eu a ajudava muito. Na época da faculdade eu paguei mensalidade para ela. Depois ajudei ela a montar um centro de estética. Ela tinha vários desejos e eu a ajudava. Com a clínica de estética ela ganhou muita grana. Realizou o sonho de colocar silicone, lentes nos dentes, harmonização facial, comprou carro. E de uma certa forma eu estava auxiliando todo o tempo e ajudando a gerir a empresa", relembra o cantor.

A sensação após o término e depois de ver a ex se casando com Sorocaba não foi boa: "Me senti usado de escada, mas de boa. Ela queria a vida que tem hoje. Nunca escondeu que queria essa fama. Com certeza estou um pouco traumatizado para um novo relacionamento. Deus me livre. Já estou com 37 anos. Se eu perder mais seis anos da minha vida com outra estarei com 43. Fica mais difícil de arrumar alguém, né?"

*Com colaboração de Lucas Pasin

Sorocaba com a mulher Biah Rodrigues, que é ex de Henrique - Reprodução/Instagram/Montagem UOL - Reprodução/Instagram/Montagem UOL
Imagem: Reprodução/Instagram/Montagem UOL

Blog do Leo Dias