PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Leo Dias

Simone, da dupla com Simaria, troca silicone após dores nos seios. Entenda!

Simone, da dupla Simone & Simaria - Reprodução/Instagram
Simone, da dupla Simone & Simaria Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

29/12/2019 14h35

A cantora Simone, da dupla com Simaria, realizou na sexta-feira (20) uma cirurgia plástica nos seios, após sentir dores nas mamas. A suspeita era de que poderia haver algum processo infeccioso, mas durante consulta com o cirurgião plástico Jorge Cambraia constatou que não havia qualquer indício de infecção ou inflamação.

Como Simone também vinha se sentindo insatisfeita com a aparência dos seios, já que um estava bem maior que o outro, ela aproveitou para trocar as próteses de silicone por novas. "Havia uma diferença grande de volume entre as mamas, a da esquerda estava bem maior que a da direita, e com uma maior quantidade de líquido também. O que foi feito foi a troca das próteses e a retirada de pele de forma a deixar as mamas mais simétricas, com volumes mais parecidas", explica o cirurgião plástico.

Nas redes sociais, os fãs de Simone já haviam notado que ela vinha usando sutiãs cirúrgicos, e a cantora decidiu falar a respeito da cirurgia, mas não chegou a comentar das dores que chegou a sentir. Simone disse apenas que não estava contente com o resultado visual dos seios. "Quando eu engravidei do Henry, naturalmente, pela lei da gravidade, os meus seios caíram, certo? Só que eu fui em uma médica e fiz a cirurgia. Depois de quatro anos, o meu seio do lado esquerdo cedeu e ficou diferente um do outro. Sabe quando você está desgostosa da vida, não está feliz com o que está vendo no espelho?! Pois é!", disse ela nos vídeos publicados no Instagram.

Feliz com o resultado, Simone brincou dizendo que renovou o visual nos seios para começar o ano novo ainda melhor. "Está tudo bonitinho, tudo durinho, muito sensual. Tá muito fofo esses peitinhos! E eu estou muito feliz porque estava precisando realmente, não estava legal, não estava contente. Vou virar o ano turbinada, peitinho de mocinha, bonitinha. É bom demais se sentir bem. Dei uma repaginada para 2020 entrar abençoadíssima", disse ela.

* Com colaboração de Geizon Paulo

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias