Topo

Noronha esvazia de famosos no primeiro Réveillon pós-surubão

Fernando de Noronha - Reprodução/Instagram
Fernando de Noronha Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

30/12/2019 11h55

Local preferido dos famosos nas últimas viradas de ano, com festas badaladíssimas e presença de nomes como Bruna Marquezine e Neymar, entre outros, a ilha de Fernando de Noronha definitivamente não é um dos lugares preferidos pelas celebridades para a virada de 2020. Nem mesmo Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que possuem uma pousada no local e costumam receber amigos globais estão por lá neste ano, justamente no mesmo ano em que o termo "surubão de Noronha" veio a público.

A Coluna do Leo Dias se pergunta: será que foi o 'fantasma' do surubão que espantou os famosos? Ou estão querendo que todos esqueçam de vez o episódio?

Para quem não se lembra, o termo 'surubão de Noronha' viralizou em fevereiro, logo após a separação de Débora Nascimento e José Loreto. Um perfil no Instagram começou a citar nomes de atores e atrizes que fariam verdadeiras orgias em Fernando de Noronha. A história se tornou um verdadeiro 'telefone sem fio' e muitas celebridades acabaram sendo citadas no meio.

Para virar 2020 os famosos optaram pela Bahia. Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa, entre outros estão em Trancoso. Já Neymar alugou uma mansão de luxo em Barra Grande, com festinhas privê e celulares proibidos.

É claro que por se tratar de um verdadeiro paraíso, alguns nomes ainda escolheram Noronha para destino do Réveillon. Mas são nomes que nada têm relação com o 'surubão', ou seja, que não ficarão atrelados novamente ao episódio. Aline Riscado, Felipe Roque e o casal Ágatha Moreira e Rodrigo Simas são alguns famosos que estão por lá. Mas não há como negar que a ilha esvaziou de celebridades, ou como dizem, 'flopou' neste fim de ano.

Entre as celebridades que citamos que estão na ilha, todos são convidados do projeto 'Casa Neuronha', um projeto social que ajuda a promover mudanças na região por meio de ações socioculturais, e que tem entre os sócios Paulinho Vilhena. Ou seja, se for para escolher a ilha como destino, que seja para ter seu nome atrelado a uma ação social, mas nunca, de forma alguma, ao episódio 'surubão'.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Bom dia BAHÊA ✨

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

Off to 2020 ✨

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Blog do Leo Dias