PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Ex de Daniel Rocha postou, 4 meses antes do fim, sobre ter ciúme de Letícia

Daniel Rocha e a ex mulher, Laíse Lima - Reprodução/Instagram
Daniel Rocha e a ex mulher, Laíse Lima Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

03/01/2020 13h20

O novo casal formado pelos atores Daniel Rocha e Letícia Lima, quem diria, despertou ciúmes na ex-mulher do ator, a dermatologista Laíse Leal, meses antes de os dois começarem a se envolver amorosamente. Em uma publicação do Instagram feita do dia dois de maio, ou seja, dois meses após o casamento com Laíse, Daniel postou uma foto com Letícia com a legenda "Meu novo próximo amor. Próximo filme começando @leticialima", em referência ao início das gravações do longa 'Quem vai ficar com Mario?', que tem o novo casal como protagonista.

Na época, Laíse fez o seguinte comentário na foto: "Lindos demais! Mas tô com ciúmes". Quatro meses depois, Daniel e a então mulher colocariam um ponto final na união, que entre namoro e casamento durou pouco mais de cinco anos. Pouco tempo depois, o ator e Letícia começaram a ficar no Rock in Rio, segundo amigos do novo casal. Assim que a separação se tornou pública, Daniel comentou que mantinha um bom relacionamento com a ex, apesar do fim. "Não estamos brigados nem há ressentimentos. Nós seguimos nos falando. Temos até guarda compartilhada dos nossos animais de estimação.", disse.

Laíse Leal comentou, quatro meses antes do fim do casamento com Daniel Rocha, que estava com ciúmes dele com Letícia Lima - Reprodução/Instagram
Laíse Leal comentou, quatro meses antes do fim do casamento com Daniel Rocha, que estava com ciúmes dele com Letícia Lima
Imagem: Reprodução/Instagram

Após a divulgação do namoro de Daniel e Letícia, em primeira mão, pela Coluna Leo Dias, Laíse apagou o comentário na publicação, provavelmente alertada pelo comentário de um fã que escreveu em resposta a um outro comentário que dizia para a dermatologista não ter ciúmes do marido, já que ele era todinho dela. No comentário publicado nesta quinta-feira (02), o perfil @danimelldukan escreveu "parece que ela tinha razão no ciúme, né?", no que foi rebatido por outro usuário da rede social, @blogdamariaf12, que disse "ela até apagou o comentário do ciúme. Parece que mulher tem sexto sentido mesmo".

A Coluna fez uma varredura no perfil do Instagram do ator e reparou que ele apagou todas as fotos em que aparecia com a ex. Laíse, por sua vez, ainda mantém pelo menos duas fotos de Daniel em seu perfil, uma em uma viagem feita aos Estados Unidos, no início de 2018, e outra no aniversário dele, em novembro do mesmo ano.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Fãs comentam fato de Laíse Leal ter apagado comentário sobre ciúme do ex Bruno Rocha com Letícia Lima - Reprodução/Instagram
Fãs comentam fato de Laíse Leal ter apagado comentário sobre ciúme do ex Bruno Rocha com Letícia Lima
Imagem: Reprodução/Instagram

Leo Dias