Ex de Daniel Rocha postou, 4 meses antes do fim, sobre ter ciúme de Letícia
O novo casal formado pelos atores Daniel Rocha e Letícia Lima, quem diria, despertou ciúmes na ex-mulher do ator, a dermatologista Laíse Leal, meses antes de os dois começarem a se envolver amorosamente. Em uma publicação do Instagram feita do dia dois de maio, ou seja, dois meses após o casamento com Laíse, Daniel postou uma foto com Letícia com a legenda "Meu novo próximo amor. Próximo filme começando @leticialima", em referência ao início das gravações do longa 'Quem vai ficar com Mario?', que tem o novo casal como protagonista.
Na época, Laíse fez o seguinte comentário na foto: "Lindos demais! Mas tô com ciúmes". Quatro meses depois, Daniel e a então mulher colocariam um ponto final na união, que entre namoro e casamento durou pouco mais de cinco anos. Pouco tempo depois, o ator e Letícia começaram a ficar no Rock in Rio, segundo amigos do novo casal. Assim que a separação se tornou pública, Daniel comentou que mantinha um bom relacionamento com a ex, apesar do fim. "Não estamos brigados nem há ressentimentos. Nós seguimos nos falando. Temos até guarda compartilhada dos nossos animais de estimação.", disse.
Após a divulgação do namoro de Daniel e Letícia, em primeira mão, pela Coluna Leo Dias, Laíse apagou o comentário na publicação, provavelmente alertada pelo comentário de um fã que escreveu em resposta a um outro comentário que dizia para a dermatologista não ter ciúmes do marido, já que ele era todinho dela. No comentário publicado nesta quinta-feira (02), o perfil @danimelldukan escreveu "parece que ela tinha razão no ciúme, né?", no que foi rebatido por outro usuário da rede social, @blogdamariaf12, que disse "ela até apagou o comentário do ciúme. Parece que mulher tem sexto sentido mesmo".
A Coluna fez uma varredura no perfil do Instagram do ator e reparou que ele apagou todas as fotos em que aparecia com a ex. Laíse, por sua vez, ainda mantém pelo menos duas fotos de Daniel em seu perfil, uma em uma viagem feita aos Estados Unidos, no início de 2018, e outra no aniversário dele, em novembro do mesmo ano.
* Com colaboração de Geizon Paulo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.