PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Letícia Lima e Daniel Rocha vivem romance às escondidas há três meses

Letícia Lima e Daniel Rocha juntos no Réveillon - Reprodução/Instagram
Letícia Lima e Daniel Rocha juntos no Réveillon Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

02/01/2020 11h23

Quem vê os dois pelas redes sociais até acredita que só existe amizade, mas a Coluna do Leo Dias revela: Letícia Lima e Daniel Rocha estão vivendo um romance às escondidas. De acordo com amigos próximos do casal, os dois começaram a ficar no Rock in Rio, no fim de setembro, e viajaram juntos para passar o Réveillon em Itacaré, na Bahia.

Letícia e Daniel usam a 'técnica Marquezine' para esconder que estão juntos amorosamente, ou seja, estão sempre andando em turma e fazendo vídeos mostrando que existe uma grande amizade entre eles. O mesmo que Bruna Marquezine faz para ficar com Gian Luca, irmão de Giovanna Ewbank.

Foi exatamente no Rock in Rio que Daniel revelou que tinha se separado da mulher, Laíse Leal, após seis meses de casamento. Eles haviam se casado em Trancoso, na Bahia, em março. O casamento durou seis meses.

Recentemente, Letícia e Daniel viveram um par romântico no cinema. Daniel estrelou "Quem vai ficar com Mário?", adaptação de um filme italiano, onde viveu um gay que se apaixonou pela personagem de Letícia.

As assessorias de imprensa de Letícia e Daniel não foram encontradas para comentar o romance.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Leo Dias