PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Nicole Bahls e Marcelo Bimbi dão um 'tempo' no casamento: "Preciso pensar"

Nicole Bahls e o marido Marcelo Bimbi - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nicole Bahls e o marido Marcelo Bimbi Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

30/12/2019 20h24

O fim de 2019 ainda pegou de surpresa os fãs do casal Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, casados há um ano. Os dois deixaram de se seguir hoje nas redes sociais e levantaram suspeitas de que estariam em crise. A Coluna do Leo Dias procurou Nicole e ela confirmou: os dois estão realmente dando um tempo na relação.

"Nos desentendemos. Preciso de um tempo para pensar e para pensar acho melhor sozinha", disse Nicole para a Coluna. Ela explica: "Não penso em me separar, mas sou uma pessoa focada no que eu quero para o meu futuro e quero alguém que queira isso também."

De acordo com amigos próximos do casal, Nicole estaria incomodada com um comportamento 'acomodado' de Bimbi e vem cobrando que ele foque mais profissionalmente.

Nicole diz ainda que os dois seguem em Maceió no que era para ser uma 'viagem de férias': "Demos um tempo, mas estamos aqui juntos, na mesma van indo para um evento."

*Com reportagem de Lucas Pasin

Leo Dias