PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Saiba mais detalhes sobre a noite de Saulo Poncio com morena

Saulo Poncio - Reprodução/Instagram
Saulo Poncio Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

04/01/2020 12h58

O cantor Saulo Poncio negou ter traído a influencer Gabi Brandt, com quem está casado há quase um ano, durante uma festa em uma boate de Búzios, balneário localizado na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, mas a Coluna Leo Dias descobriu todos os detalhes da traição que aconteceu, sim.

Saulo chegou na boate por volta das quatro horas da manhã e, no caminho para um camarote reservado para ele, já foi azarando algumas mulheres. Mas foi no fim da noite, que ele trocou beijos com a tal morena.

Segundo uma fonte que estava no local, os beijos eram bem quentes, e o cantor não parecia se preocupar com o fato de que é casado. Inclusive, os dois foram embora juntos, acompanhados por outro casal.

Saulo também chamou atenção de quem estava na boate, pois fez muita algazarra na porta e gritava, bastante alterado, dizendo que queria um táxi.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias