Topo

Mangueira convida Lázaro Ramos para ser uma das faces de Jesus no Carnaval

Lázaro Ramos - Reprodução/Instagram
Lázaro Ramos Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

08/01/2020 07h54

Resumo da notícia

  • O ator Lázaro Ramos foi convidado pelo carnavalesco da Mangueira, Leandro Vieira, para desfilar como Jesus no Carnaval 2020.
  • Lázaro ainda analisa a proposta em função de sua agenda de trabalho. A atriz Taís Araújo, esposa de Lázaro, também foi convidada a desfilar na escola.

O ator Lázaro Ramos esteve nesta terça-feira (7) no barracão da Estação Primeira da Mangueira, na Cidade do Samba, na Gamboa, no Rio, para conversar com o carnavalesco Leandro Vieira, que o convidou para desfilar como um dos destaques da escola no próximo Carnaval. Leandro propôs a Lázaro vir representando uma das faces de Jesus Cristo no enredo que fala sobre a volta do Filho de Deus à Terra, intitulado "A verdade vos fará livre". No desfile, a Mangueira pretende abordar temas como a intolerância e o preconceito, especialmente com os mais pobres.

A assessoria de imprensa do ator Lázaro Ramos confirmou à Coluna Leo Dias o convite da escola e disse que Lázaro está analisando a disponibilidade de sua agenda de trabalho. A mulher de Lázaro, a também atriz Taís Araújo, atual protagonista da novela das nove, "Amor de mãe", também foi convidada a desfilar e, assim como o marido, ainda analisa o convite.

Taís Araújo e Lázaro Ramos - Reprodução/Lucas Mennezes - Reprodução/Lucas Mennezes
Taís Araújo e Lázaro Ramos foram convidados para desfilar na Mangueira no Carnaval
Imagem: Reprodução/Lucas Mennezes

Blog do Leo Dias