Topo

Gabriel Jesus está solteiro após quatro meses de namoro com modelo

Gabriel Jesus e Fernanda Queiroz terminaram após quatro meses de namoro - Reprodução/Instagram/fequeirozofc
Gabriel Jesus e Fernanda Queiroz terminaram após quatro meses de namoro Imagem: Reprodução/Instagram/fequeirozofc

Colunista do UOL

09/01/2020 14h00

Resumo da notícia

  • Após quatro meses, chegou ao fim o namoro do jogador do Machester City, Gabriel Jesus, e Fernanda Queiroz. A assessoria da modelo confirmou o término.
  • Nas redes sociais, o ex-casal já havia apagado as fotos em que apareciam juntos e, recentemente, vinham sendo vistos sem aliança de compromisso.
  • O namoro de Gabriel e Fernanda começou entre julho e agosto, mas os dois só assumiram o relacionamento oficialmente em setembro.

Chegou ao fim o namoro entre o jogador Gabriel Jesus e a modelo Fernanda Queiroz, que estavam juntos há pouco mais de quatro meses. A informação foi confirmada pela assessoria da modelo, após contato da Coluna Leo Dias. As suspeitas de que o relacionamento tinha chegado ao fim eram grandes. O atacante do Manchester City apagou todas as fotos com a, agora, ex do seu perfil no Instagram, assim como Fernanda, que deletou todas as imagens com Gabriel. Apesar do fim, os dois continuam se seguindo na rede social.

Além das imagens não estarem mais disponíveis, Fernanda e Gabriel vinham publicando fotos em que apareciam sem a aliança de compromisso que costumam usar. Havia também a previsão de que a modelo ficasse na cidade de Manchester até depois do Réveillon, mas, no dia 30 de dezembro, Fernanda retornou ao Brasil e passou a virada do ano com a família. No desembarque no aeroporto de Guarulhos, ela foi vista cabisbaixa e visivelmente triste.

O relacionamento de Gabriel e Fernanda começou entre julho e agosto do ano passado, mas eles só assumiram o romance publicamente em setembro. Um mês antes, a Coluna já sabia do namoro, até mesmo porque a modelo já publicava nas redes sociais vídeos e imagens na cidade de Manchester e nas partidas disputadas por Gabriel, mas as assessorias, tanto do jogador quanto da modelo, não confirmaram que os dois estavam juntos.

Recentemente, Gabriel foi considerado o jogador brasileiro mais valioso do mundo, superando até Neymar. O atacante, que está na reserva do Manchester City, aparece na 11ª posição como mais bem avaliado, com o passe em torno de 115,6 milhões de euros, o equivalente a pouco mais de 525 milhões de reais. Neymar aparece na 19ª posição do ranking, com valor de 100,4 milhões de euros, aproximadamente 456 milhões de reais.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Blog do Leo Dias