PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Romana Novais, mulher de Alok, entra em trabalho de parto

Alok e a mulher Romana mostram novo clique da gravidez - Reprodução/Instagram
Alok e a mulher Romana mostram novo clique da gravidez Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

09/01/2020 20h02

O primeiro filho de Alok e Romana Novais deve chegar ao mundo nas próximas horas. A Coluna do Leo Dias descobriu que a mulher do DJ, futura mamãe de Ravi, começou a ter dilatações nesta quinta-feira (09) entrando em trabalho de parto. O artista aguarda com Romana em casa, a acompanhando de pertinho. Ele chegou a fazer Stories no início da noite mostrando estar o lado da mulher.

O plano de Romana é ter o filho em parto normal, por isso é esperado que o pequeno venha ao mundo somente no início da madrugada, ou ainda amanhã.

Será capricorniano?

Já nas últimas semanas da gravidez, Romana Novais compartilhou com os fãs uma foto em que mostra a barriga, e usou a legenda para especular sobre a data de nascimento do filho, Ravi. Segundo ela, o maridão, Alok, estava torcendo para o pequeno chegar logo.

"Qual o palpite de vocês da data que o Ravi nasce? A data prevista está para o dia 23 de Janeiro.. Alok acha que só depois do dia 15/01, porém não quer que passe do dia 20, porque não quer que seja aquariano", brincou.

A brincadeira se espalhou pela internet, e Alok se explicou dizendo que era apenas uma 'implicância' com a mamãe Romana, já que ela é aquariana.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Leo Dias