PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Veja as primeiras fotos de Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa

Thammy Miranda e o filho Bento - Divulgação
Thammy Miranda e o filho Bento Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

10/01/2020 12h21

Thammy Miranda e Andressa Ferreira dividiram com a Coluna do Leo Dias os primeiros registros de Bento, primeiro filho do casal, que nasceu na quarta-feira (8) em Miami, nos Estados Unidos. O bebê nasceu com 4 quilos e 53 cm.

Após o nascimento, Thammy falou à Coluna: "Não existe no mundo sensação melhor! Mas pra mim o que foi mais lindo, foi ver a força da minha esposa e estar com ela nesse momento! Ela é a mulher mais incrível que existe! Porque sem ela eu não teria ele! Também gostaria de agradecer ao 'Ser Mamãe em Miami', foi graças a esse projeto que viemos ter o bebê aqui. Também agradeço ao obstetra Dr Cardenas e do pediatra Dr Lorentz", disse Thammy. O pequeno nasceu no Mercy hospital, em Miami.

No Instagram, nesta sexta-feira (10), Thammy dividiu mais fotos do momento do nascimento e escreveu: "Quem me conhece sabe q meu maior sonho sempre foi ser pai, mas eu não sabia q pra isso antes eu precisava ser marido. Mas marido dela... Não no sentido de estar com alguém, pq isso não precisaria, poderia ter um filho sozinho caso eu quisesse, mas eu não sabia o quão importante era pra mim ter ela comigo nessa! Se ela teve medo em 2 dias de parto e pos parto, eu tive medo na verdade minha vida toda. Das responsabilidades, do exemplo, do cuidado... enfim! E hj só estamos aqui por conta dela... Ela è nossa força, nossa estrutura, nossa coragem... Que sorte a nossa filho ter a sua mamãe! Seja bem vindo a esse mundo doido!"

A informação da gravidez de Andressa Ferreira, que se tornou pública no fim de junho de 2019, também foi noticiada em primeira mão pela Coluna.

Andressa detalhou durante toda a gravidez em suas redes sociais todo o processo, contando que iniciou em fevereiro de 2019 a tomar os medicamentos. Eles optaram por um banco de doadores nos Estados Unidos, uma vez que as leis do país permitem ter acesso a diversas informações como características físicas, hobbies, preferências, escolaridade e traços da personalidade.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Divulgação
Imagem: Divulgação

Leo Dias