PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Judeu, Silvio Santos vai à igreja evangélica nos EUA com as filhas e netos

Judeu, Silvio Santos vai à igreja evangélica - Reprodução/Instagram
Judeu, Silvio Santos vai à igreja evangélica Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

12/01/2020 21h07

Judeu, Silvio Santos foi com a mulher, Íris Abravanel, os netos e as filhas Patrícia, Daniela e Rebeca Abravanel à igreja evangélica Lagoinha, em Orlando, nos Estados Unidos. A família se reuniu em um culto celebrado pelo pastor André Valadão na manhã deste domingo (12) para a apresentação de Senor, o filho caçula de Patrícia e Fábio Faria. Para os protestantes, esse é um ato de consagração para as crianças.

Silvio já tinha falado em seu programa sobre o fato de ser o único judeu na família e brincou que as filhas queriam o converter.

""Eu sou o único judeu na minha casa. Lá são todos evangélicos. Eles querem me convencer, mas eu não posso. Eu tenho um pacto com Deus, não posso. Eu dou tanta sorte que Deus me abraçou, me beijou e me pegou no colo", brincou Silvio na ocasião.

Judeu, Silvio Santos vai à igreja evangélica - Reprodução
Judeu, Silvio Santos vai à igreja evangélica
Imagem: Reprodução

Fundador da Igreja Lagoinha, André Valadão compartilhou uma foto da família Abravanel e disse que eles têm "vivido também milagres após milagres".

"São muitos anos que convivemos juntos e sempre cremos em milagres após milagres após milagres. Hoje foi muito forte. Ter o Senor na Lagoinha dedicando junto com família e a igreja o neto Senor, foi demais. Muito abençoador. O coração desta família é incrível, simples, e que toca milhões e milhões de outras famílias", escreveu o pastor.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias