Topo

Naiara Azevedo faz lipo que promete ressaltar músculos: 'Transformação'

Naiara Azevedo faz lipo que promete ressaltar músculos - Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo faz lipo que promete ressaltar músculos Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

31/01/2020 11h35

Sempre muito sincera e sem esconder as intervenções que já realizou no corpo, Naiara Azevedo viajou de Goiânia, onde mora com o marido, o empresário Rafael Cabral, responsável por gerenciar sua carreira, até Campo Mourão, no Paraná, para realizar uma "Lipo HD". O procedimento, também conhecido como lipoaspiração 3D, promete ressaltar os músculos e curvas do corpo e se tornou a nova tendência entre os ricos e famosos. A cirurgia não só retira a gordura de lugares específicos do corpo, como permite reaplicá-la em outras regiões, de acordo com a preferência dos pacientes, possibilitando até mesmo moldar os "gominhos" de um abdome definido.

A cantora, que já eliminou 33kg com exercícios e dieta, estava incomodada com algumas gorduras localizadas que não conseguia eliminar na academia, já que a intensa agenda de shows pelo país não permitia uma maior dedicação à musculação. Ainda no hospital em observação após a cirurgia plástica que realizou com o médico Dangelo Viel, especialista em lipo HD, ela conversou com a Coluna Leo Dias sobre autoestima e as novas curvas.

"Eu decidi fazer a lipo porque era um desejo meu. Eu queria melhorar alguns contornos, tanto no abdômen quanto nas costas. O médico que fez a cirurgia é conhecido pelo super resultado, todas as plásticas que ele faz são de transformação mesmo", explica a dona do hit "50 Reais".

Bem resolvida com o corpo, Naiara sempre apoia os amigos que queiram modificar algo que não os deixem felizes. Para ela, o amor-próprio é o que importa, e as críticas, comuns no tribunal virtual das redes sociais, não a atingem.

Naiara Azevedo e equipe médica - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo e equipe médica
Imagem: Reprodução/Instagram

"Eu já coloquei silicone. Quando as pessoas falam que têm vontade de fazer cirurgia eu super incentivo porque a autoestima e amor próprio são coisas que não têm preço. Não me importo com o que leio na internet. Existem tantas pessoas que escrevem coisas maldosas só para chamarem atenção, para serem notadas, tenho pena dessas pessoas porque são carentes. Mas, graças a Deus, as minhas redes sociais são positivas. Minhas fotos têm sempre comentários bons e positivos. Óbvio que não agrado a todos, mas meu Instagram tem muito pouco ataque de hater", enfatiza a cantora.

Diferente de famosas que escondem quando realizam cirurgia plástica, Naiara compartilhou todos os momentos do novo procedimento. Desde o pré-cirúrgico até as dores que sentiu devido à intervenção, e até mostrou que sua mãe dormiu no quarto com ela para paparicar a filha. A exposição é uma forma de mostrar que cirurgia plástica não precisa ser um tabu e ela deixa um recado para os haters que gastam horas do dia criticando tudo e todos:

"Eu diria que tenho pena dos haters. Eles são pessoas carentes que têm necessidade de chamar atenção, não têm autoestima e amor próprio. Talvez falte o que fazer na vida deles por isso ficam falando da vida dos outros na internet. Falta algo pra preencher a vida deles".

Blog do Leo Dias