Claudia Leitte rompe com gravadora de Jay-Z sem lançar álbum internacional
Claudia Leitte bem que tentou ser discreta ao romper com a Roc Nation, gravadora americana comandada pelo todo poderoso Jay-Z, mas os fãs logo perceberam que o nome da artista não constava mais no casting (e nem no site) da empresa, da qual fazia parte desde 2014, e começaram a questionar nas redes sociais. A confirmação do rompimento, no entanto, veio nesta quinta-feira (30) pela assessoria de imprensa da artista que, quando questionada pela Coluna do Leo Dias, tratou o assunto como algo velho: 'Isso foi no ano passado.'
A assessoria continuou: "Não é novidade. Claudia inclusive comentou sobre na última coletiva de Bandera [novo single lançado por ela, em dezembro de 2019]. Ela optou em sair e gerenciar sua carreira."
A brasileira, assim que anunciada pela Roc Nation, deixou seus fãs cheios de esperança por um avanço em sua carreira internacional. Na época, ela até postou uma foto com Rihanna e prometeu que uma parceria poderia estar por vir.
Fãs de Claudia - os mesmos que recentemente publicaram uma carta aberta fazendo reclamações pelos rumos da carreira da artista - procuraram à Coluna para relembrar que a cantora também havia prometido um álbum internacional, algo que não aconteceu pela Roc Nation.
A Coluna também questionou a assessoria de imprensa de Claudia Leitte sobre os trabalhos que teriam sido prometidos e não lançados, para saber o que poderia ter acontecido. A assessoria enviou os nomes de todos os singles licenciados pela Roc Nation no período que ela esteve por lá: eles "Carnaval" (feat com Pitbull), "Baldin de Gelo", "Taquitá", "Shiver Down My Spine", "Corazón", e o mais recente em 2018, "Balancinho". De fato, não há nenhum álbum neste período.
Por fim, a assessoria de imprensa de Claudia Leitte, assim como já havia feito, ressaltou que não responderá "haters" da cantora que questionem algo sobre sua carreira: "Quer saber do Carnaval? Temos várias coisas boas para contar. Esse é o nosso foco agora."
*Com reportagem de Lucas Pasin
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.