PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Rafaella Santos preocupa amigos próximos após repercussão de gravidez

Rafaella Santos, irmã de Neymar - Reprodução/Instagram
Rafaella Santos, irmã de Neymar Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

28/01/2020 13h42

A gravidez de 5 meses de Rafaella Santos, irmã de Neymar, vem preocupando seus amigos mais próximos. De acordo com fontes da Coluna do Leo Dias, a jovem de 23 anos vem lidando muito mal com o fato de estar esperando um filho do ex-namorado, o jogador Gabigol, e tem focado suas energias para a reconciliação e recuperação do término, deixando de lado a maternidade.

Muitos amigos dela acreditam que as mensagens enigmáticas que Rafaella vem postando nas redes sociais são para chamar a atenção do ex-namorado. Na quarta-feira (22), ela escreveu no Stories: "Eu não sei como Deus irá fazer, mas eu sei que vai ser perfeito".

Há também quem acredita que Rafaella pode estar enfrentando uma depressão ou tristeza profunda por conta do término, e por isso ainda não pensou como será 'ser mãe'.

Por outro lado, ainda há amigos da jovem, que em conversa com a Coluna, acreditam que ela pode até não estar grávida, já que na virada deste ano, em festa na Bahia, bebeu diversos drinks alcoólicos, deixando de lado as tradicionais recomendações médicas de não beber durante a gravidez.

O que se sabe é que a ordem no momento na família do Neymar é não tocar no assunto em meios públicos, deixando para Rafaella a decisão de falar ou não sobre a gravidez. Aliás, a ida recente da jovem para Moçambique, numa viagem missionária, também foi estratégica. Primeiro para tirá-la do país e do burburinho, e segundo para que ela lide melhor com o fato de estar esperando um filho do ex.

Tanto a assessoria de imprensa de Rafaella quanto a de Gabigol adotaram uma resposta padrão para as diversas dúvidas de jornalistas no momento, dizendo que preferem não se envolver em 'questões familiares' de seus assessorados, e avisando que caso haja algo a falar, eles mesmo irão fazer de forma espontânea.

*Com colaboração de Lucas Pasin

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias