PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Kevinho e rapper americano Tyga gravam clipe em comunidade do Rio

Kevinho e Tyga gravam clipe - Divulgação
Kevinho e Tyga gravam clipe Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

27/01/2020 17h36

Já tem promessa de novo hit à vista! Kevinho e o rapper americano Tyga subiram o Vidigal, comunidade da zona sul do Rio, e estão na tarde desta segunda-feira (27) gravando o clipe de uma nova música. A parceria entre o funkeiro e o ex-namorado de Kylie Jenner está agitando os moradores do morro onde Anitta também gravou as cenas do hit "Vai malandra", em 2017. A música ainda não teve nome divulgado e está sendo tratada no maior sigilo pela produção dos dois, mas será uma mistura de funk com rap e o americano até se arrisca em algumas palavras em português no feat.

As cenas do novo clipe se passam na laje de uma casa simples na comunidade. Apesar da produção tentar manter sigilo sobre a música, fãs dos cantores conseguiram captar algumas imagens. Nos vídeos, é possível ver Kevinho e Tyga cantando próximo a uma mesa de sinuca enquanto várias mulheres dançam atrás dos cantores. Além da gravação do clipe, Kevinho tentou ensinar algumas palavras em português para Tyga. Na laje da casa onde as imagens estão sendo rodadas, o funkeiro tentou fazer o rapper falar o bordão que se tornou a marca do dono do hit "Olha a explosão", "acredita?". Muito simpático, o americano conseguiu repetir com êxito.

Tyga investiu no look para a gravação. O americano escolheu peças jeans da marca inglesa Burberry, só a jaqueta escolhida pelo rapper custa cerca de R$ 6.500, já a calça não sai por menos de R$ 2.500.

Few more btw the first one

Uma publicação compartilhada por Tyga's hot girl (@tygaisthegoatt) em

new music (and when I dance everyone admiring it) @tyga @kevinho #brasil #brasil

Uma publicação compartilhada por Mariana Gilbboppyn (@marigilbboppyn) em

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias