Topo

Kevinho e rapper americano Tyga gravam clipe em comunidade do Rio

Kevinho e Tyga gravam clipe - Divulgação
Kevinho e Tyga gravam clipe Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

27/01/2020 17h36

Já tem promessa de novo hit à vista! Kevinho e o rapper americano Tyga subiram o Vidigal, comunidade da zona sul do Rio, e estão na tarde desta segunda-feira (27) gravando o clipe de uma nova música. A parceria entre o funkeiro e o ex-namorado de Kylie Jenner está agitando os moradores do morro onde Anitta também gravou as cenas do hit "Vai malandra", em 2017. A música ainda não teve nome divulgado e está sendo tratada no maior sigilo pela produção dos dois, mas será uma mistura de funk com rap e o americano até se arrisca em algumas palavras em português no feat.

As cenas do novo clipe se passam na laje de uma casa simples na comunidade. Apesar da produção tentar manter sigilo sobre a música, fãs dos cantores conseguiram captar algumas imagens. Nos vídeos, é possível ver Kevinho e Tyga cantando próximo a uma mesa de sinuca enquanto várias mulheres dançam atrás dos cantores. Além da gravação do clipe, Kevinho tentou ensinar algumas palavras em português para Tyga. Na laje da casa onde as imagens estão sendo rodadas, o funkeiro tentou fazer o rapper falar o bordão que se tornou a marca do dono do hit "Olha a explosão", "acredita?". Muito simpático, o americano conseguiu repetir com êxito.

Tyga investiu no look para a gravação. O americano escolheu peças jeans da marca inglesa Burberry, só a jaqueta escolhida pelo rapper custa cerca de R$ 6.500, já a calça não sai por menos de R$ 2.500.

Few more btw the first one

Uma publicação compartilhada por Tyga's hot girl (@tygaisthegoatt) em

new music (and when I dance everyone admiring it) @tyga @kevinho #brasil #brasil

Uma publicação compartilhada por Mariana Gilbboppyn (@marigilbboppyn) em

Blog do Leo Dias