PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Globo corta festas de novelas mas Grazi e Deborah Secco bancam eventos

Deborah Secco e Grazi Massafera bancam festa de confraternização - Montagem de fotos de divulgação
Deborah Secco e Grazi Massafera bancam festa de confraternização Imagem: Montagem de fotos de divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

26/01/2020 08h15

Resumo da notícia

  • Globo deixa de bancar festa de estreia e fim de novela para atores e equipe técnica
  • Grazi Massafera e Deborah Secco pagaram do próprio bolso para ter o evento de confraternização

Acabou a época de fartura, agora a ordem é cortar custos. E sobrou até para as festas de confraternização entre atores e equipe técnica na estreia e fim das novelas. A Globo, em meio à reestruturação que vem promovendo desde o final do último ano e já causou até a demissão de autores consagrados como Aguinaldo Silva, cortou até os eventos que promovia entre os atores e a equipe técnica dos folhetins no primeiro e último capítulo das tramas.

A ordem agora é economizar e, com isso, os principais nomes das novelas começaram a bancar as festas do próprio bolso para manter a tradição de anos. Grazi Massafera foi quem pagou o evento que aconteceu na noite da última sexta-feira (24) num hotel no Recreio dos Bandeirantes, bairro da zona oeste do Rio, para assistir e confraternizar com a equipe da novela das 19h durante o último capítulo de "Bom Sucesso".

Já para assistir ao primeiro capítulo da nova novela das 19h, "Salve-se Quem Puder", quem vai bancar o rega-bofe é uma das protagonistas, Deborah Secco. A atriz bancou o evento numa casa de festas também no Recreio dos Bandeirantes, onde irá reunir atores e equipe técnica para celebrar o novo trabalho. Já nas outras novelas há o receio que não haja mais festas.

Em função da crise econômica e diminuição das receitas no último ano, pela primeira vez em muito tempo, os funcionários da TV Globo não tiveram uma confraternização de fim de ano juntando toda a empresa em 2019. Em 2018, a comemoração para milhares de funcionários chegou a ter show de Dennis DJ. Dentro do projeto Uma Só Globo, que estão sendo fundidas em uma só empresa, a TV Globo, todos os canais pagos da Globosat, a plataforma Globoplay, a Globo.com e a Som Livre. Funcionários estimam que essa "fusão" irá causar cerca de 2.500 demissões.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias