Daniel Caon, participante da casa de vidro do BBB, procura o pai há 2 anos
Daniel Caon, um dos quatro participantes da Casa de Vidro do "BBB 20", procura pelo pai há dois anos, confirmou a assessoria de imprensa do capixaba. O compositor, que já escreveu músicas para famosos como Luan Santana, Lucas Lucco, Dilsinho, Gusttavo Lima, Enzo Rabelo e Sorriso Maroto, foi criado apenas pela mãe. Estar no programa é uma das formas de ganhar visibilidade para encontrar o pai, já que o músico tentou contato nos últimos anos mas não o localizou.
O pai e a mãe de Caon perderam contato porque a genitora se mudou de Linhares, cidade do Espírito Santo onde o músico nasceu, quando o garoto ainda era muito novo e foram para Vitória, capital onde residiram por anos até se mudarem para o Rio e depois foram para Goiânia, explicou a representante do participante da Casa de vidro.
Conhecer o pai é um dos maiores sonhos de Caon, que é natural de Linhares, no Espírito Santo. Solteiro, amigos próximos garantem que o jovem de 26 anos ama cozinhar e é muito divertido, além de respirar música.
Além de Caon, a casa de vidro do Big Brother Brasil, que fica no shopping Via Parque, na Barra, zona oeste do Rio, é formada pelo ator gaúcho de 22 anos, Daniel, a professora de educação física de 32 anos, Renata, e Ivy, modelo fotográfica mineira de 27 anos. Apenas um casal conseguirá vagas no programa. O homem e a mulher mais votados entrarão na casa na próxima terça-feira (4).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.