PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Rafa Kalimann e Daniel Caon, da casa de vidro do BBB, já viveram romance

Rafa Kalimann e Daniel Caon - Montagem de fotos de divulgação
Rafa Kalimann e Daniel Caon Imagem: Montagem de fotos de divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

03/02/2020 20h34

Dependendo da escolha do público para entrar na casa do "BBB 20", o compositor Daniel Canon, que disputa uma vaga para participar do reality com o ator gaúcho Daniel, pode reencontrar um amor antigo se estrear no programa. A Coluna Leo Dias descobriu que o músico e a blogueira Rafa Kalimann já viveram um romance intenso em 2014.

A relação aconteceu antes de Rafa começar a namorar com o sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel. Daniel Canon tinha 20 na época do affair com a influenciadora digital, que também tinha 20 anos, e chegou a compartilhar uma foto ao lado da modelo enquanto os dois ainda ficavam com direito até a coraçãozinho de apaixonado. Os dois, porém, perderam contato após a relação. E Rafa casou com Rodolffo em outubro de 2016 e se separou em junho de 2018.

Rafa Kalimann e Daniel Caon - Reprodução
Rafa Kalimann e Daniel Caon
Imagem: Reprodução

Rafa Kalimman e Daniel Caon - Reprodução
Rafa Kalimman e Daniel Caon
Imagem: Reprodução

Leo Dias