PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Carlos Bolsonaro vive romance há três meses com socialite do Rio de Janeiro

Carlos Bolsonaro e Talita Galhardo - Reprodução/Instagram/Montagem UOL
Carlos Bolsonaro e Talita Galhardo Imagem: Reprodução/Instagram/Montagem UOL
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

06/02/2020 19h52

O amor está no ar para Carlos Bolsonaro! O vereador do Rio de Janeiro e segundo filho do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, está vivendo um romance há três meses. A escolhida é Talita Galhardo, uma publicitária e socialite que vive na Barra da Tijuca, mesmo bairro onde a família Bolsonaro tem uma mansão em um condomínio.

A Coluna do Leo Dias confirmou a informação com amigos bem próximos do novo casal. Talita, vira e mexe, é vista no condomínio da família Bolsonaro, na praia da Barra. E Carlos também já foi visto circulando pelo condomínio onde Talita mora.

Nas redes sociais, Talita mostra sua vida badalada de publicitária e relações públicas, sempre em eventos. Ela é amiga de vários famosos, entre eles Deborah Secco e Nicole Bahls.

Por enquanto, eles preferem manter discrição no relacionamento, mas a Coluna, que não guarda segredo, entrega e deseja boa sorte aos pombinhos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias