PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Safadão voltará ao 'Bar das Coleguinhas' de Simone e Simaria após 6 anos

Wesley Safadão com Simone e Simaria - Divulgação
Wesley Safadão com Simone e Simaria Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

06/02/2020 17h39

A Coluna do Leo Dias divulga em primeira mão as participações do novo DVD de Simone e Simaria, "Bar das Coleguinhas 2", que será gravado em São Paulo no próximo dia 12 de fevereiro. Wesley Safadão, que participou do primeiro bar das coleguinhas, há 6 anos, está confirmado e voltará a cantar com artistas no próximo trabalho. Além dele, a dupla Os Parazim, com Thiago e Samuel, também fará uma participação.

Como forma de um 'esquenta' para o DVD, Simone e Simaria lançam amanhã, sexta-feira (7), o clipe da música "Amoreco", conforme adiantado pela Coluna do Leo Dias. As imagens foram gravadas na tradicional casa sertaneja de São Paulo, Villa Country.

O DVD será gravado no dia 12 de fevereiro, em um clima bastante intimista, somente para fãs e convidados em uma fazenda em Boituva, interior de Sâo Paulo.

Na gravação do novo DVD, que será o terceiro da carreira de Simone e Simaria, além de "Amoreco" e outras músicas inéditas, as irmãs regravarão hits da época do Forró do Muido, banda de forró que elas integraram no início da carreira, como "Tá com medo de amar.

*Com colaboração de Lucas Pasin

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias