Topo

Projota é anunciado no Rock in Rio Lisboa: 'Me sinto muito honrado'

Projota - Reprodução/Instagram
Projota Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

04/02/2020 16h25

Depois de tremer o palco Sunset com um dos show mais elogiados do Rock in Rio em 2019, Projota é anunciado como uma das atrações da edição portuguesa do festival no palco Galp Music Valley - equivalente ao palco Sunset no Brasil. O rapper promete repetir em Lisboa o êxito que teve no Rio de Janeiro, cidade em que lotou e fez um dos shows mais contundentes da atração, com a mesma banda e repertório especial.

"Depois de tantos anos esperando para cantar pros meus fãs portugueses, que sempre estão presentes, não poderia fazer minha primeira apresentação de uma maneira melhor. Me sinto muito honrado e com uma gratidão enorme que dedico a toda a equipe do Rock in Rio, pois esse convite vem como reconhecimento do show incrível que fizemos juntos na última edição", disse Projota emocionado.

Projota alcançou a impressionante marca de mais de um bilhão de visualizações em seu canal no Youtube - que conta com mais de cinco milhões de inscritos - e é um dos dez artistas mais assistidos na última década. No Spotify ele acaba de atingir a marca de quatro milhões de seguidores enquanto em suas redes sociais Projota tem mais de dez milhões de fãs. Entre tantos outros números destaca-se o clipe de "Muleque de Vila", que já alcançou cerca de 300 milhões visualizações. Seu lançamento mais recente, "Sei Lá", possui mais de 25 milhões de visualizações no YouTube e encontra-se entre as 30 músicas mais tocadas no Spotify Brasil.

Blog do Leo Dias