PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Leo Dias

Projota é anunciado no Rock in Rio Lisboa: 'Me sinto muito honrado'

Projota - Reprodução/Instagram
Projota Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

04/02/2020 16h25

Depois de tremer o palco Sunset com um dos show mais elogiados do Rock in Rio em 2019, Projota é anunciado como uma das atrações da edição portuguesa do festival no palco Galp Music Valley - equivalente ao palco Sunset no Brasil. O rapper promete repetir em Lisboa o êxito que teve no Rio de Janeiro, cidade em que lotou e fez um dos shows mais contundentes da atração, com a mesma banda e repertório especial.

"Depois de tantos anos esperando para cantar pros meus fãs portugueses, que sempre estão presentes, não poderia fazer minha primeira apresentação de uma maneira melhor. Me sinto muito honrado e com uma gratidão enorme que dedico a toda a equipe do Rock in Rio, pois esse convite vem como reconhecimento do show incrível que fizemos juntos na última edição", disse Projota emocionado.

Projota alcançou a impressionante marca de mais de um bilhão de visualizações em seu canal no Youtube - que conta com mais de cinco milhões de inscritos - e é um dos dez artistas mais assistidos na última década. No Spotify ele acaba de atingir a marca de quatro milhões de seguidores enquanto em suas redes sociais Projota tem mais de dez milhões de fãs. Entre tantos outros números destaca-se o clipe de "Muleque de Vila", que já alcançou cerca de 300 milhões visualizações. Seu lançamento mais recente, "Sei Lá", possui mais de 25 milhões de visualizações no YouTube e encontra-se entre as 30 músicas mais tocadas no Spotify Brasil.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias