PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Rodrigo Faro se interna em São Paulo: 'Depois dos 45 tem que cuidar'

Rodrigo Faro posa no hospital antes de exames - Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro posa no hospital antes de exames Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

04/02/2020 15h00

Rodrigo Faro deu um susto nos fãs ao se internar no Hospital Sírio Libanês na última segunda-feira (03). Mas os seguidores podem ficar tranquilos, o apresentador deu entrada na unidade médica para fazer uma série de exames de rotina e ele ficará internado por dois dias. O check-up feito por Faro é anual e ele precisa ficar no hospital mais de um dia devido aos exames que necessitam de jejum e a revisão médica também é feita pela sua mulher Veral Viel e o irmão do apresentador, Danilo Faro.

"Me internei ontem para fazer check-up anual. Todo vez eu fico internado dois dias no Sírio para fazer todos os exames, como colonoscopia, endoscopia, sangue, tomografia, ressonância, teste cardíaco, ultrassom de abdômen", explicou Rodrigo Faro com exclusividade para a Coluna do Leo Dias, que bem-humorado ainda brincou: "Depois dos 45 anos tem que cuidar".

O apresentador decidiu realizar os exames agora porque já na próxima semana volta a gravar o programa "Hora do Faro", na Record.

"É uma internação normal porque tem exames que são feitos durante a madrugada, em jejum e logo cedo, mas não teve nada demais. São exames de rotina mesmo", complementou o irmão do apresentador, Danilo Faro.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Leo Dias