Topo

Rodrigo Faro se interna em São Paulo: 'Depois dos 45 tem que cuidar'

Rodrigo Faro posa no hospital antes de exames - Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro posa no hospital antes de exames Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

04/02/2020 15h00

Rodrigo Faro deu um susto nos fãs ao se internar no Hospital Sírio Libanês na última segunda-feira (03). Mas os seguidores podem ficar tranquilos, o apresentador deu entrada na unidade médica para fazer uma série de exames de rotina e ele ficará internado por dois dias. O check-up feito por Faro é anual e ele precisa ficar no hospital mais de um dia devido aos exames que necessitam de jejum e a revisão médica também é feita pela sua mulher Veral Viel e o irmão do apresentador, Danilo Faro.

"Me internei ontem para fazer check-up anual. Todo vez eu fico internado dois dias no Sírio para fazer todos os exames, como colonoscopia, endoscopia, sangue, tomografia, ressonância, teste cardíaco, ultrassom de abdômen", explicou Rodrigo Faro com exclusividade para a Coluna do Leo Dias, que bem-humorado ainda brincou: "Depois dos 45 anos tem que cuidar".

O apresentador decidiu realizar os exames agora porque já na próxima semana volta a gravar o programa "Hora do Faro", na Record.

"É uma internação normal porque tem exames que são feitos durante a madrugada, em jejum e logo cedo, mas não teve nada demais. São exames de rotina mesmo", complementou o irmão do apresentador, Danilo Faro.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias