PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Dani Calabresa, no ar no "Se Joga", avisa a Globo que não renovará contrato

Dani Calabresa estreia quadro no "Se Joga" - Reprodução/TV Globo
Dani Calabresa estreia quadro no "Se Joga" Imagem: Reprodução/TV Globo
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

06/02/2020 21h34

Dani Calabresa estreou nesta semana um quadro no programa "Se Joga", no horário vespertino da TV Globo. Mas, nos bastidores o que se sabe é que a atriz não pretende renovar contrato com a emissora.

Não é de hoje que circula na imprensa que Dani está insatisfeita com os bastidores da emissora. Esta Coluna noticiou em dezembro que a atriz, inclusive, denunciou por assédio Marcius Melhem, coordenador do Departamento de Humor da TV Globo.

Ela também deu pistas de sua insatisfação nas redes sociais ao avaliar 2019: "2019 foi uma eterna prova do líder. To até agora esperando o Bial ou Tiago Leifert me avisarem que posso me mexer e ir mijar em paz".

Até o fim do contrato, no entanto, Dani seguirá com seu quadro no "Se Joga".

Procurada pela Coluna do Leo Dias para comentar o fim do contrato da atriz, a Comunicação da Globo afirmou que não divulga vencimento e nem valores de contratos. Mas afirmou que a emissora está totalmente interessada em manter a atriz em seu casting, sendo prova disso uma estreia recente de Dani com seu novo quadro.

*Com colaboração de Lucas Pasin.

Leo Dias