PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Goleiro Jean e nova namorada, Shay Victorio, posam juntos pela primeira vez

Goleiro Jean e nova namorada, Shay Victorio - Reprodução/Instagram
Goleiro Jean e nova namorada, Shay Victorio Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

14/02/2020 15h27

O goleiro Jean, que ganhou a mídia em dezembro após ser acusado por sua até então esposa, Milena Bemfica, de agressão durante as férias do casal na Flórida, nos Estados Unidos, e Shay Vitorio posaram juntos pela primeira vez desde que oficializaram o namoro. A influenciadora digital de games compartilhou um vídeo sorridente ao lado do atleta, nas imagens o jogador aparece brincando com o cabelo da blogueira e ela se declara.

"Bobo. Amo você", escreveu Shay.

Quem também voltou a usar as redes sociais foi o goleiro Jean. O jogador publicou um longo vídeo sobre o episódio de agressão à ex-mulher, e desabafou:

"Assumo os meus erros e estou sofrendo as consequências dele. Este vídeo não é uma tentativa de justificar o erro grave que cometi".

Shay e sua irmã Rayane Victorio, que já chama o jogador de "cunhado", apoiaram a iniciativa de Jean.

"Nunca é tarde para recomeçar. Tenha foco e fé! Deus sabe de todas as coisas. Estarei sempre com você", afirmou a nova namorada do goleiro que foi emprestado para o Atlético-GO. Já a irmã da influenciadora digital declarou: "Cunha, só quem conhece você sabe o quanto você se preocupa com suas filhas, o quanto ama elas e o quanto você tem um coração bom. Estamos com você sempre! Deus acima de tudo".

Sobre a acusação de agressão da ex-mulher, a promotoria do Estado da Flórida, nos Estados Unidos, solicitou à Justiça, no último dia 21 de janeiro, que o caso envolvendo o goleiro Jean fosse arquivado. Ele foi acusado de agredir a mulher Milena Bemfica durante as férias do casal pela cidade norte-americana.

Goleiro Jean e nova namorada, Shay Victorio - Reprodução/Instagram
Goleiro Jean e nova namorada, Shay Victorio
Imagem: Reprodução/Instagram

Leo Dias