Topo

Cantor Zé Felipe e bailarina do Faustão, Isabella Arantes, terminam noivado

Zé Felipe e Isabella Arantes - Reprodução/Instagram
Zé Felipe e Isabella Arantes Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

13/02/2020 22h08

Parecia uma grande história de amor, mas chegou ao fim. Zé Felipe, filho do também cantor Leonardo, e a bailarina do Faustão, Isabella Arantes, terminaram o noivado. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor. O sertanejo pediu a mão da dançarina no final do ano passado e saíram de férias juntos pelos EUA e México, porém, o único registro dos dias de folga no feed de Isabella é uma foto onde o então casal está com João Guilherme, Jade Picon e Matheus Vargas.

Já nas redes sociais de Zé Felipe não há mais nenhum registro dos dois juntos, inclusive a foto na qual o casal anunciou o noivado foi deletada. Além disso, eles já não se seguem mais no Instagram. A rede social, inclusive, foi o palco de uma briga pública que movimentou o início do relacionamento do jovem casal.

Briga com Neymar

No mesmo dia que o cantor publicou uma foto ao lado de Isabella anunciando o início do namoro, Neymar também postou uma imagem ao lado da bailarina e de Gabriel Medina, relembrando quando o trio curtiu o réveillon de 2019 na Bahia. Um amigo do jogador brincou nos comentários "Mostra aí com os dedos quantos meses dura seu namoro", já que a dançarina aparecia na foto erguendo dois dedos. Bastou para o surfista republicar a imagem em seu Instagram Stories e o bate boca virtual começar.

Zé Felipe, então, publicou um vídeo dizendo que tinha muita gente comentando do Neymar e debochou "se tivesse essa bola toda já seria o melhor do mundo", e apagou as imagens logo em seguida. No meio da confusão, Isabella resolveu se posicionar:

"Eu comentei na foto antes do Zé postar o vídeo se irritando com os comentários maldosos nas fotos dele. Jamais imaginei que ele fosse postar um vídeo e que tudo chegaria nesse ponto, principalmente a maldade da mente das pessoas de criar coisas e situações. Até porque, acho que está mais que nítido que não foi o Neymar que eu fiquei, né?", escreveu a bailarina na ocasião se referindo ao fato de já ter se envolvido com Medina no passado.

Hoje, Isabella e Gabriel Medina não se seguem mais nas redes sociais.

Blog do Leo Dias