Topo

Zilu solteira e ex-BBB com vale night: os bafões do DVD de Simone e Simaria

Simone e Simaria gravam DVD - Manuela Scarpa/Brazil News
Simone e Simaria gravam DVD Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colunista do UOL

13/02/2020 10h57

Com muito brilho, espontaneidade e músicas que já estão na boca do público, Simone e Simaria reabriram seu tradicional bar das coleguinhas na madrugada desta quinta-feira (13) e gravaram, em São Paulo, na casa de shows Villa Country, seu mais novo DVD. A Coluna do Leo Dias, convidada para o evento, transitou pela área destinada aos 'vips' e traz agora todos os 'bafões' da gravação do "Bar das Coleguinhas 2".

A primeira famosa a chegar no espaço foi a mais nova solteira do pedaço, Zilu. Com um look bastante discreto, mas muito elegante, ela já correu para garantir seu lugar 'na grade', ou seja, o mais perto possível para acompanhar as 'coleguinhas'. A empresária não deixou dúvidas de que está muito bem após o fim do relacionamento de dois anos com Marco Ruggiero. Ao ser questionada sobre o novo status, a socialite deu uma risada e falou: "Tô solteira sim, graças a Deus". Zilu também falou do ex, Zezé di Camargo, e resumiu a relação deles com apenas uma frase: "Eu lá, ele cá".

Apresentadores na área vip

Quem dividiu espaço com a ex de Zezé foi Ana Hickmann, acompanhada do marido. Ao contrário de Zilu, ela não fez questão alguma de falar com esta Coluna e tratou de fechar a cara quando abordada. Aliás, ela saiu de fininho no meio do show, fugindo também de qualquer imprensa presente.

Daniela Albuquerque e o marido Amilcare Dallevo Jr - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Daniela Albuquerque e o marido Amilcare Dallevo Jr
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Brilhando e esbanjando sorrisos estava Daniela Albuquerque, acompanhada também do marido, Amilcare Dallevo Jr. A apresentadora distribuiu selfies, mostrou que sabia cantar a 'sofrência' e acompanhou Simone e Simaria durante as duas horas de gravação.

Ana Hickmann acompanhada do marido - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Ana Hickmann acompanhada do marido
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Ex-BBB com vale night

Transitando quase sem ser notado pelo espaço estava o ex-BBB Eliéser Ambrósio. Lembram dele? Participou também do 'Power Couple', da Record. Normalmente inseparável da mulher, Kamilla Salgado, Eliéser surpreendeu a Coluna por estar sozinho. Ao conversar com ele, entendemos: foi o bom e velho 'vale night'. "A Kamilla tem fotos para fazer amanhã cedo e não pôde vir. Considero aqui também um trabalho, venho para me divulgar", tratou logo de explicar, mostrando que estava acompanhado do empresário.

Brilho e meia calça de R$340,00

No palco, Simone e Simaria esbanjavam simpatia e tiravam boas risadas do público entre uma canção e outra. Simaria, até certo momento da gravação, confidenciou que estava bastante nervosa. Depois, já se sentia realizada com o novo projeto. "Já tirei um peso das costas, viu? Agora tô realizada e curtindo com vocês", disse a cantora no palco.

Foram várias trocas de roupa, mas uma coisa estava sempre presente nas 'coleguinhas': brilho, muito brilho. Elas estavam com looks repletos de pedras e usando joias que refletiam até o fã mais longe do palco. Aliás, Simaria revelou no palco que até a meia calça escolhida para a ocasião era especial: "Não posso nem rasgar essa meia, é daquelas de 340 reais."

'Olha aí Boca Rosa!'

Outro momento que causou euforia no público foi quando Simone, ao apresentar a música "História de uma amiga" para o público, gritou: "Olha aí Boca Rosa!". É que a canção fala de uma conversa de duas amigas, uma delas confessa estar com o ex-marido da outra. Climão bastante parecido com o do 'BBB 20', entre Gabi, Guilherme e Bianca Andrade, a Boca Rosa. Aliás, Simone e Simaria podem levar essa sofrência para o reality show, elas contaram que estão negociando com o programa para uma apresentação, e brincaram: "Alô Boninho! Chama ae!".

'Amoreco' na boca do público

Com a missão cumprida e fazendo com que o público saísse do show com o hit "Amoreco" na cabeça, Simone e Simaria finalizaram a apresentação relembrando seus grandes sucessos da carreira, entre eles "Regime Fechado" e "126 cabides".

*Com reportagem de Lucas Pasin

*A Coluna do Leo Dias viajou para São Paulo para a cobertura do DVD de Simone e Simaria a convite da assessoria de imprensa das artistas

Blog do Leo Dias